capa ufg empreende prorrogada

UFG Empreende de negócios e social tem suas inscrições prorrogadas!

UFG Empreende é um curso de empreendedorismo voltado para a comunidade universitária da UFG. Suas inscrições foram prorrogadas até 06/09. A participação na palestra Empreendedorismo em Dois Tempos continua sendo pré requisito.

A comissão organizadora do UFG Empreende 2017/2 divulgou hoje o aditivo 1 ao regulamento que altera o período de inscrições. Alunos, professores, pesquisadores e servidores da UFG que já participaram da palestra "Empreendedorismo em Dois Tempos" nesse semestre poderão se inscrever em uma das três turmas do UFG Empreende de negocios ou na turma do UFG Empreende Social até a próxima quarta, dia 06/09.

Houve também alteração em uma das turmas do UFG Empreende de negócios, através do aditivo 2. A turma que aconteceria às quartas feiras, período noturno, acontecerá às terças, das 18h às 22h, no Universitário. As pessoas já inscritas para essa turma serão notificadas e deve entrar em contato com o CEI através do e-mail cei.ufgo@gmail.com para informar seu interesse em permanecer inscrito nesse horário.

As demais datas e itens do regulamento permanecem inalterados. Sendo assim, o resultado com os selecionados para cada turma ainda será divulgado dia 11/09 e as aulas começam a partir de 12/09, conforme turma escolhida.

Para ter acesso ao regulamento completo e aos seus aditivos clique aqui.

Para maiores informações sobre o UFG Empreende de negócios ou sobre o UFG Empreende social acesse o site do CEI ou entre em contato pelo e-mail cei.ufgo@gmail.com ou telefone (62) 3209-6034.

Link de Inscrições UFG Empreende Negócios

Link de Inscrições UFG Empreende Social