ufg empreende inscriçoes 2018

Abertas as inscrições para o UFG Empreende 2018/1

A novidade esse ano é que a inscrição para o curso será aberta à todos, seja da vinculado à UFG ou não.

Quer começar a empreender, mas não sabe como? Venha então participar do UFG Empreende, as inscrições estão abertas!

Esse ano serão ofertadas quatro turmas que terão um encontro semanal durante dois meses, de quatro horas cada, sendo uma turma da categoria social e três turmas da categoria negócios.

A categoria Negócios tem como objetivo o desenvolvimento de competências empreendedoras para a elaboração de um modelo de negócios validado com potenciais clientes, fornecedores e parceiros. E a categoria Social desenvolve competências empreendedoras para aqueles que desejam estruturar um projeto social ou de Organizações sem Fins Lucrativos. Não engloba negócios de impacto social.

As inscrições serão on-line, entre os dias 26 de março e 27 de abril de 2018O endereço eletrônico para efetuar a inscrição é https://bit.ly/ufgemp2018.

A taxa inscrição de participação do UFG Empreende para o público vinculado à UFG (estudantes, servidores, professores e pesquisadores) é de R$ 15,00. Para o público sem vínculo com a UFG é de R$ 80,00.

Para cada turma são disponibilizadas 40 vagas. Serão isentos da taxa de inscrição, os alunos moradores da Casa do Estudante Universitário de Goiânia- GO e alunos dos Campi com bolsa moradia, conforme item 2.5.1 do edital.

Ao final do curso os participantes receberão certificado de 60 horas pela participação no curso, sendo 32 horas dos encontros presenciais e 28 horas das atividades extraclasse.

Confira o regulamento clicando aqui.

Curta nossas redes sociais para acompanhar tudo:

facebook/CEI.UFG

instagram.com/ceiufgoiania