noticia premio tcc 2018

2º Prêmio TCC Empreendedorismo terá premiação de R$500,00

Esse ano o concurso dará um prêmio de R$500,00 para os primeiros colocados em cada modalidade.

O Prêmio TCC em Empreendedorismo é uma promoção do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI), que por meio de um concurso, busca selecionar os melhores TCCs dos cursos de graduação da UFG relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPEs). E dessa forma, incentivar os alunos a realizarem seus Trabalhos dentro dessa temática.

Para participar é preciso ser aluno ou egresso de graduação da UFG, e ter um Trabalho de Conclusão de Curso que trate da temática de Empreendedorismo e/ou MPEs. O TCC também deve ter sido aprovado no calendário acadêmico 2017.

Além disso, é preciso que o TCC se encaixe em uma das duas categorias abaixo:

- Negócios: Monografia, Produto ou Plano de negócio.
- Social: Monografia ou Produto.

O 1º colocado em cada modalidade ganhará o prêmio de R$500,00.
E o 2º e 3º colocados ganharão um livro da temática Empreendedorismo.

As inscrições serão apenas só até o dia 2 de maio, então não deixe para depois!
Clique aqui para inscrever-se.

Qualquer dúvida, ligue para o número (62) 3209-6034 ou mande um e-mail para: premiotccempreendedorismo@gmail.com