3-inova-day-rgi

3° Inova Day discutirá perspectivas e possibilidades para a inovação.

Se você é pesquisador, acadêmico, empreendedor ou pretende empreender, não pode deixar de participar do 3° Inova Day: “Perspectivas e Possibilidades para a Inovação”. Haverá debates sobre Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia, por meio de estudos de casos; instruções sobre o Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação e orientações sobre prováveis parcerias de startups goianas com grandes corporações.

O 3º Encontro da Rede Goiânia de Inovação: Inova Day - Perspectivas e possibilidades para a Inovação é uma realização da RGI, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidade Estadual de Goiás (UEG), UniEVANGÉLICA, Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), Centro Universitário Uni-Anhanguera, que  visa potencializar o debate sobre Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia, orientações sobre o decreto nº 9.283 que estabelece novas possibilidades de incentivo à Inovação e à Pesquisa Científica e Tecnológica; discussões sobre possíveis parcerias de startups goianas com grandes corporações. Adicionalmente, serão apresentados os principais atores de inovação no Estado, identificando as fases da pesquisa, tecnologia e inovação.

As inscrições são totalmente gratuitas.

Para inscrever-se clique aqui.

Confira aqui a programação:
programação-3-inovaday