Resultado inscrições - Premio TCC 2018

Prêmio TCC em Empreendedorismo 2018 divulga resultado final de inscrições homologadas

Após período de recursos, a lista definitiva com as inscrições homologadas é divulgada seguindo o calendário previsto.

Conforme disposto no regulamento, o CEI torna público nesta quarta, 30/05, o resultado final das inscrições homologadas no Prêmio TCC em Empreendedorismo que é um concurso que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCC sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPE).

A partir desse momento, a comissão julgadora inicia a primeira etapa de seleção, que consistirá da avaliação das respostas fornecidas no formulário preenchido no ato da inscrição.

Para ter acesso ao resultado, clique aqui.

Mais informações: (62) 3209-6034 / premiotccempreendedorismo@gmail.com / cei.ufgo@gmail.com