palestra-saude-gratutia

Palestra gratuita e online: Como Acelerar a Inovação e o Empreendedorismo na Saúde

Participe hoje, dia 28 de junho, da palestra gratuita e online: Como Acelerar a Inovação e o Empreendedorismo na Saúde.

Como uma incubadora pôde impulsionar e viabilizar pesquisas importantes para a humanidade na área da saúde - um conteúdo único e exclusivo para você que acompanha a StartSe. É nesta Quinta, Dia 28/06/2018, às 21h (horário de Brasília).

A palestra será transmitida diretamente do Vale do Silício com Flávia Nachbar da MCB Biolabs, uma das maiores incubadoras do mundo. Localizada em São Francisco, a MBC é o hub da Universidade da Califórnia para inovação e empreendedorismo nas áreas de ciências. O instituto apoia pesquisadores das Universidades da Califórnia e impulsiona empreendedores e startups do Vale do Silício, facilitando também parcerias na indústria.

Com cinco incubadoras, duas empresas de capital de risco e uma iniciativa especial em dispositivos médicos, a QB3 ajuda bio-empreendedores a gerar empregos de alto valor e nível técnico que trazem mais de US$ 750 milhões anualmente para a Bay Area.

Especial para profissionais da saúde interessados em conhecer tecnologia de última geração neste segmento.

Para inscrever-se e saber mais, clique aqui.

Categorias: Notícias