capa-resultado-final-premio-tcc 2018

Prêmio TCC Empreendedorismo 2018 divulga Resultado Final

Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG divulga o resultado final com os trabalhos vencedores do Prêmio TCC Empreendedorismo 2018.

Conforme disposto no regulamento e aditivo 1, o CEI torna público nesta terça, 17/07, o resultado final do Prêmio TCC Empreendedorismo 2018, que é um concurso que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás, com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCCs sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPE).

Conforme regulamento, serão premiados até 3 melhores trabalhos em cada modalidade das duas categorias, considerando o resultado da Segunda Etapa. O 1° colocado de cada modalidade, em cada categoria, receberão o prêmio de R$500,00.

Em breve, divulgaremos a data da cerimônia de entrega da premiação em nosso site: cei.ufg.br

Para ter acesso ao resultado final, clique aqui.

Mais informações: (62) 3209-6034 / premiotccempreendedorismo@gmail.com / cei.ufgo@gmail.com