ufg empreende inscriçoes 2018

UFG Empreende 2018 -1

: CEI-UFG

O que é:

É um programa do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) que tem como intuito desenvolver, nos participantes competências empreendedoras.

Ao longo dos três últimos anos, foram oferecidas dezoito turmas. E na edição 2018/1 serão ofertadas quatro turmas que terão um encontro semanal durante dois meses, de quatro horas cada, sendo uma turma da categoria social e três turmas da categoria negócios.

Confira o regulamento clicando aqui.

Categorias:

UFG Empreende de Negócios: Curso de empreendedorismo que tem como objetivo o desenvolvimento de competências empreendedoras para a elaboração de um modelo de negócios validado com potenciais clientes, fornecedores e parceiros.

UFG Empreende Social: Curso de empreendedorismo que desenvolve competências empreendedoras para aqueles que desejam estruturar um projeto social ou de Organizações sem Fins Lucrativos. Não engloba negócios de impacto social.

Para quem é:

Serão disponibilizadas vagas para a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Goiás (estudantes, professores, servidores e pesquisadores) e para o público externo à UFG.

Para a inscrição de estudantes, professores, servidores e pesquisadores da UFG, é obrigatória a comprovação de vínculo com a Universidade Federal de Goiás.

Inscrições e Vagas:

As inscrições serão on-line, entre os dias 26 de março e 27 de abril de 2018O endereço eletrônico para efetuar a inscrição é https://bit.ly/ufgemp2018.

Ao fazer a inscrição o participante deve escolher qual turma/horário ele deseja participar e a seleção ocorrerá por ordem de inscrição, até que todas as vagas sejam preenchidas, mediante confirmação de pagamento.

A taxa inscrição de participação do UFG Empreende para o público vinculado à UFG (estudantes, servidores, professores e pesquisadores) é de R$ 15,00.

A taxa inscrição de participação do UFG Empreende para o público sem vínculo com a UFG é de R$ 80,00.

Para cada turma são disponibilizadas 40 (quarenta) vagas. Serão isentos da taxa de inscrição, os alunos moradores da Casa do Estudante Universitário de Goiânia- GO e alunos dos Campi com bolsa moradia, conforme item 2.5.1 do edital.

Certificados/Conclusão:

Os participantes receberão certificado de 60 horas pela participação no curso, sendo 32 horas dos encontros presenciais e 28 horas das atividades extraclasse.

Só receberá o certificado o participante que tiver no máximo 2 (duas) faltas nas aulas presenciais e que responder no início e no final do curso o questionário de avaliação de competências empreendedoras.

: Regional

: 08 Maio 2018 às 08:00 a 23 Junho 2018