circuito universitário sebrae

Circuito Universitário Empreendedor 2018

Conhecimentos sobre finanças e empreendedorismo disruptivo

Texto: Iânila Itaici

Com o objetivo de disseminar conteúdo empreendedor e financeiro para jovens empreendedores, o Sebrae Goiás, em parceria com o CEI/UFG, está organizando o Circuito Universitário Empreendedor com duas palestras - Empreendedorismo Disruptivo e Finanças Descomplicadas - para atender a Semana Global de Empreendedorismo e Semana de Crédito. As palestras irão disponibilizar conhecimentos sobre finanças e empreendedorismo disruptivo, além de promover um debate em seguida com os dois temas.
A UFG está dentro da programação. Confira:

Data: 22/11/2018

Horário do início: 19h

Quantidade de vagas: aproximadamente 120 vagas

Local: Auditório Prof. Biolkino Pereira (na Escola de Engenharia Civil da UFG)

Endereço: Avenida Universitária, Número 1488, Quadra 86, Lote Área, Setor Universitário,

Goiânia - GO

Link para inscrição:

Empreendedorismo Disruptivo (19h as 22h)

Finanças Descomplicadas (22h às 23h)

Atenção: Somente os estudantes inscritos na loja virtual (links acima) poderão receber o certificado e que estarão disponíveis na loja virtual em pelo menos duas semanas após o evento.

Por informações entre em contato: (62) 3209-6034

circuito universitário sebrae