Innovation Summit Brasil

Innovation Summit Brasil 2019

Abertas as inscrições para o maior evento de inovação da América Latina

Innovation Summit Brasil

O período de inscrições está aberto até agosto e conta com diversos lotes promocionais. O primeiro deles encerra-se em 10 de maio! Os associados de todas as instituições que compõem a Rede Nacional das Associações de Inovação e Investimentos - RNAII - têm desconto especial na inscrição do Innovation Summit Brasil.

Programação preliminar

A programação preliminar do evento conta com sessões plenárias de diferentes temas do ecossistema de inovação brasileiro - como “investimento inteligente”, “indicadores e retorno de investimentos em C,T&I”, “competitividade e inovação no Brasil pós reformas”, etc. - e com o Fórum Sebrae de Inovação.

Atividades paralelas

Além das atividades gerais, o evento também conta com atividades paralelas das instituições que compõem a RNAII. Essas atividades também necessitam de inscrição prévia, que serão abertas em breve.

A programação do Innovation Summit Brasil acontece em horários exclusivos, ou seja, sem atividades paralelas concomitantemente. Assim, o participante pode se programar para assistir tanto as apresentações gerais, quanto as paralelas.

Clique aqui para fazer sua inscrição!