pre-tcc-migracao

Inscrições abertas para a 4ª Edição do Prêmio TCC em Empreendedorismo

INSCRIÇÕES ABERTAS!

O Prêmio TCC em Empreendedorismo é um concurso online que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC de graduação da Universidade Federal de Goiás, que tratem sobre a temática do Empreendedorismo ou Micro e Pequenas Empresas – MPEs, obedecendo às regras do Edital.

O Prêmio conta com duas categorias:

- Empreendedorismo de Negócios, abrangendo trabalhos de modalidade monográfica, produto ou plano de negócio.
- Empreendedorismo Social, abrangendo trabalhos de modalidade monográfica.

A inscrição deverá ser submetida, obrigatoriamente, por meio de formulário eletrônico. O período de inscrições inicia-se no dia 25 de maio de 2020 e encerra-se às 18h00 (dezoito horas), horário de Brasília, do dia 30 de junho de 2020.

Deverão ser anexados no formulário eletrônico os documentos abaixo descritos:

1. Comprovante de autorização de participação por parte do professor (a) orientador (a) ou do Coordenador (a) de Tal comprovação deverá estar em PDF e poderá ser declaração preenchida e assinada, no modelo disponível no apêndice 1 deste Edital, ou cópia de e-mail do professor (a) orientador (a) ou do (a) Coordenador (a) de Curso com a autorização, constando as informações semelhantes às da declaração do apêndice 1.
  2. O Trabalho de Conclusão de Curso – TCC em formato pdf.

Serão premiados até 4 (quatro) melhores trabalhos das duas categorias, considerando o resultado da Etapa 2:

• Os 1º Colocados de cada modalidade, em cada categoria: Prêmio de de R$1.000,00 (hum mil reais) por TCC inscrito* e certificado com a indicação da colocação obtida, para os professores orientadores e para os alunos.

* A premiação atribuída aos melhores trabalhos. Caso o TCC tenha sido escrito por mais de um autor, caberá ao grupo a divisão dos prêmios.

• Os demais trabalhos vencedores, ou seja, aqueles classificados em segundo e terceiro lugares de cada categoria, serão premiados com uma vaga em um dos cursos promovidos pelo CEI, até dezembro de 2020. E todos serão contemplados com certificado específico.

25/05/2020: Publicação do Edital
25/05 a 30/06/2020: Período de Inscrições
03/07/2020: Divulgação do Resultado Preliminar da Etapa 1 (Homologação das Inscrições)
03 a 07/2020: Período de Interposição de Recurso quanto ao Resultado Preliminar da Etapa 1 (Homologação das Inscrições)
09/07/2020: Divulgação do Resultado Final da Etapa 1 (Homologação das Inscrições)
10 a 24/07/2020: Avaliação dos Trabalhos Homologados
27/07/2020: Divulgação do Resultado Preliminar da Etapa 2 (Avaliação dos Trabalhos Homologados)
27 a 29/07/2020: Período de Interposição de Recurso quanto ao Resultado Preliminar da Etapa 2 (Avaliação dos Trabalhos Homologados)
31/07/2020: Divulgação do Resultado Final
A definir: Data de Entrega da Premiação

Mais informações leia o Edital.