noticia-oeu

7° OEU - Olimpíada de Empreendedorismo Universitário

Inscrições abertas para 7ª OEU

A 7ª OEU tem como objetivo disseminar a cultura empreendedora na comunidade acadêmica e colaborar para o desenvolvimento da competência empreendedora nas diferentes áreas do conhecimento e também mobilizar estudantes para o desenvolvimento de ações sociais.

Podem participar estudantes que tenham interesse em desenvolver soluções inovadoras e que estejam regularmente matriculados em Instituições de Ensino Superior (IES), em cursos de graduação ou pós-graduação (stricto-sensu ou lato-sensu) em todo o Brasil.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por equipes de dois a cinco integrantes, até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília, do dia 22 setembro de 2020.

A competição conta com três categorias:

- Categoria Negócio Inovador – ideias de negócios inovadores, com potencial de crescimento e geração de ganhos econômicos, preferencialmente com caráter de alta tecnologia;

- Categoria Negócio de Impacto - ideias de negócios com potencial de geração de impacto socioambiental e geração sustentável de resultado financeiro positivo; e

- Categoria Ação Social – ideias de ações sociais, sem fins lucrativos, pensadas para resolver problemas de moradia, do meio ambiente, da saúde, da educação, da segurança, entre outros.

A inscrição da sua equipe deverá ser submetida, obrigatoriamente, por meio de formulário eletrônico.

Colocação

Premiação por Categoria