Ilion

 Marca da Ilion

A ILION é uma empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de softwares para internet que otimizam a comunicação corporativa.

Estes softwares possibilitam administrar com agilidade e praticidade as informações comuns à atividade empresarial, objetivando uma comunicação mais eficaz das empresas com seus clientes, canais de vendas, fornecedores e com o mercado. Assim, é estabelecido um verdadeiro canal de relacionamentos entre colaboradores.
Estamos sempre atualizados às novas tecnologias, ferramentas e conceitos relacionados a Internet, incorporando-os em nossas soluções: a importância colaborativa do usuário, padrões de desenvolvimento W3C, Web 2.0e Web Semântica, SEO e técnicas modernas de programação.
Investindo continuamente em tecnologia de ponta e na capacitação de seus profissionais, a ILION desenvolve softwares como os WEBSITE e PORTAL DINÂMICOS, além da INTRANET CORPORATIVA, utilizando a mais atual e adequada tecnologia de programação JAVA para a web.
A grande capacidade de personalização de projetos, conforme as necessidades dos clientes, permite que a ILION atenda a diferentes níveis de exigências, das mais simples às altamente complexas.
Com uma equipe competente e ampla experiência no mercado, a ILION tem uma expressiva carteira de clientes e está presente em 9 estados brasileiros, uma evidência do comprometimento da empresa com a qualidade dos seus projetos e com o negócio dos clientes.


Página da empresa: http://www.ilion.com.br

 

Endereço: Rua 54 esq. c/ 61, Qd. B-12, Lt. 13, n° 366, Sala 11, Ed. Alliance
Setor Jardim Goiás - CEP: 74810-280
Goiânia - Goiás - Brasil

Telefone: 3945-9026 /(62) 3945-9027 / (62) 3945-3925


E-mail: contato@ilion.com.br

Categorias: Graduadas