Implanta IT Solutions

Implanta

A Implanta IT Solutions é uma software house focada em integrar agentes de cadeias produtivas e indústrias com seus canais de distribuição. Esta integração é feita através de softwares e serviços que permitem troca de informações de forma automática e transparente para os envolvidos.

Atuando com projetos personalizados e levando em consideração as barreiras tecnológicas e de infraestrutura do mercado brasileiro e sul-americano, a implanta simplifica o processo de integração fornecendo aplicativos de extração e análise dos dados coletados.

Os principais diferenciais da Implanta são a grande experiência no agronegócio e o conhecimento avançado nas melhores tecnologias de extração e integração de dados.

Integrações de Canais (EDI)

A Implanta é especialista em integrar a indústria com seus canais de distribuição através de tecnologias de EDI (Electronic Data Interchange ou troca estruturada de dado).

Modelamos projetos sob medida para que as indústrias possam obter em tempo real a posição de estoque de seus produtos diretamente dos softwares de gestão de seus canais de distribuição.

ELO BI

O ELO BI é uma solução de fácil implementação, com recursos de Cubos de Decisão dinâmicos, geração de gráficos e tabelas de referência cruzada, gráficos aplicados em mapas e visões georreferenciadas dos indicadores, que permitem a manipulação e cruzamento de dados, extraídos de diferentes bases, facilitando a análise dos dados através de visões.

PQL Indústrias e PQL Produtor

Dentro do projeto do Painel da Qualidade do Leite, desenvolvemos os aplicativos PQL Indústrias e PQL Produtor que são soluções de BI (Business Intelligence) compostas de indicadores, cubo de decisão e relatórios georreferenciados e sugestões de ação, todos ajustados para os gestores de laticínios e produtores rurais tomarem as melhores decisões em relação à qualidade do leite adquiridos (Indústria) e produzidos (Produtor Rural).

ELO MOBILE

O ELO Mobile é uma suíte de aplicativos que permite que gestores e vendedores possam ter em campo todas as informações necessárias para vendas e gestão do relacionamento com clientes. O ELO é composto de módulo de vendas (Automação de Força de Vendas – AFV), Módulo CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente) e Gestor Mobile (um mini BI – Business Intelligence para dispositivos móveis).

O ELO possui versões para IOS (Iphone/Ipad/Ipod) e Android.

Página da empresa: http://www.implantait.com.br

Email: contato@implantait.com.br

Telefones: (62) 3281 - 8582

Categorias: Associada