Web Scientia

Web Scientia

A Web Scientia é uma empresa voltada para desenvolvimento de produtos inovadores e sustentáveis para ajudar ou melhorar a qualidade de vida das pessoas, e está atualmente focada no processo de educação de Ensino Médio e vestibulares, proporcionando acesso a conteúdos de qualidade, notícias, motivação, depoimentos, contato com outros estudantes, dentre outras vantagens. Encontra-se incubada na UFG e atualmente é apoiada pela Endeavor através do programa "Visão de Sucesso".

O portfolio da empresa engloba diversos produtos, entre os quais estão sites educacionais, para dúvidas, para doações, páginas e grupos do Facebook e softwares para instituições de ensino. 

Dentre os produtos, está a plataforma do Projeto Medicina, voltado para disponibilização de materiais didáticos para vestibulares competitivos, como os de Medicina e ENEM, provenientes dos melhores cursos preparatórios do país que, ao se tornarem parceiros, tem sua marca divulgada em sua região e seus materiais divulgados por todo o Brasil. Essa plataforma é composta pelo site do Projeto Medicina (www.projetomedicina.com.br), pela página do Projeto Medicina no Facebook (www.fb.com/projetomedicina) e no Twitter (www.twitter.com/projetomed) e pelo grupo do Projeto Medicina também no Facebook (www.fb.com/groups/projetomedicina).

Essa plataforma está amplamente difundida nas redes sociais, com boa indexação pelas máquinas de busca e já conta com 200 mil seguidores no Facebook e mais de 15 mil membros no grupo.

Página da empresa: http://www.webscientia.com.br

Categorias: Graduada