Inscrições para Encontro iTec 2015 estão abertas

 

Estão abertas as inscrições para o Encontro iTec 2015, que será realizado nos dias 28 e 29 de abril no Espaço Villa Lobos, em São Paulo (SP). O Encontro é o momento presencial da Plataforma iTec e visa estimular o encontro e interação entre desafios/demandas e soluções/ofertas tecnológicas. A pré-inscrição pode ser feita no endereço http://www.plataformaitec.com.br/encontroitec2015/pre-inscricao.

Desenhado para maximizar negócios e interações entre demandantes e solucionadores de tecnologia, o Encontro iTec 2015 terá um ambiente aberto e dinâmico, com layout que visa integrar os participantes, facilitando o networking, as parcerias e os negócios de base tecnológica. Contará com consultorias especializadas, investidores, órgão de fomento e entidades de governo que orientarão o entendimento e apoiarão a formatação de boas parcerias e negócios entre as partes.

O público alvo são as empresas startups, pequenas, médias e grandes, empresa incubadas, parques tecnológicos, empreendedores, investidores, órgãos de fomento, consultorias de apoio à inovação e instituições científicas e tecnológicas (ICTs), entidades como universidades e institutos de pesquisa públicos e privados.

Todas as informações sobre o Encontro iTec 2015, inclusive a programação e os palestrantes, estão no site http://www.plataformaitec.com.br/encontroitec2015/encontro-itec-2015

Fonte: ANPEI

Categorias: Notícias