Troféu Anprotec e Sebrae

Abertas as inscrições para o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador

Estão abertas as inscrições para o 19º Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador. Ao chegar ao seu 19º ano a premiação tem como objetivo reconhecer, premiar e prestigiar projetos, incubadoras de empresas, parques tecnológicos e empresas graduadas e incubadas, que, por meio de suas ações, serviços e produtos, fortalecem o movimento do empreendedorismo inovador no país.

Os premiados na etapa nacional receberão troféus, certificados, passagens aéreas para viagens de estudos e negócios, além de R$ 60 mil em dinheiro. O prazo para inscrição é até o dia 10 de dezembro de 2015.

O Prêmio é uma realização da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), em parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Estão abertas, até o próximo dia 10 de agosto, as inscrições para o Prêmio Nacional de Empreendedorismo Inovador. A premiação chega à 19a edição neste ano e tem por objetivo reconhecer e prestigiar projetos, incubadoras de empresas, parques tecnológicos e empresas graduadas e incubadas, que, por meio de suas ações, serviços e produtos, fortalecem o movimento do empreendedorismo inovador no país. O Prêmio é uma realização da Anprotec, em parceria com o Sebrae.

Serão premiadas instituições e empresas em seis categorias:

  • Melhor incubadora de empresas orientada para a geração e uso intenso de tecnologias (PIT)
  • Melhor incubadora de empresas orientada para o desenvolvimento local e setorial (DLS)
  • Melhor parque científico e tecnológico (PCT)
  • Melhor projeto de promoção da cultura do empreendedorismo inovador (CEI)
  • Melhor empresa incubada (EI)
  • Melhor empresa graduada (EG)

Os vencedores serão revelados no dia 3 de dezembro de 2015, durante o Café da Manhã Anprotec & Parceiros, evento promovido anualmente pela Associação, em Brasília (DF). Os premiados na etapa nacional receberão troféus, certificados, passagens aéreas para viagens de estudos e negócios, além de R$ 60 mil em dinheiro (total distribuído entre os vencedores das seis categorias, conforme prevê oRegulamento).

Acesse o Regulamento

Inscreva-se

Confira os vencedores da edição 2014

Veja o vídeo sobre o Prêmio Nacional (2014)

Formulários

Para conhecer as informações que devem ser fornecidas nas fichas de inscrição, acesse os formulários (em formato word) de cada categoria.  A inscrição só será efetivada com a inserção dos dados na plataforma disponível neste link.

Incubadora de empresas orientada para a geração e uso intenso de tecnologias (PIT)

Incubadora de empresas orientada para o desenvolvimento local e setorial (DLS)

-  Parque científico e tecnológico (PCT)

Projeto de promoção da cultura do empreendedorismo inovador (CEI)

Empresa incubada (EI)

Empresa graduada (EG)

Fonte: http://anprotec.org.br/site/2015/06/abertas-as-inscricoes-para-o-premio-nacional-2/

Categorias: Notícias