Concurso Internacional

Concurso internacional premiará projetos inovadores

Fonte: Agência Gestão CT&I

O evento internacional Falling Walls Lab premiará jovens talentos de até 35 anos que tenham projetos sociais revolucionários, pesquisas diferenciadas, plano de negócios ou iniciativas empreendedoras de alto impacto para o mundo atual. A iniciativa, que surgiu na Alemanha e é realizada em várias cidades do mundo, está com as inscrições abertas até o dia 16 de agosto.

Interessados devem enviar seus projetos pelo site do concurso. Este ano, a premiação será no Brasil, no dia 17 de setembro, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo (SP). Os inscritos terão apenas três minutos para expor o projeto e os dois melhores empreendedores disputarão a final do concurso em Berlim com todas as despesas pagas.

Realizado anualmente no aniversário da queda do muro de Berlim, vinte dos maiores cientistas do mundo são convidados para apresentar seus projetos mais recentes e inovadores.

O evento é organizado pela multinacional Falling Walls Foundation com parceria da consultoria global de alta gestão A.T. Kearney, do Centro Alemão de Ciência e Inovação e da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Para mais informações, acesse este link.

Fonte: http://www.portalinovacao.mct.gov.br/pi/#/pi/noticias/noticia