CONNECTMATCH Matemática em tudo LTDA

Connect Math

A Connect Math é uma empresa goiana que presta serviços relacionados ao aperfeiçoamento, ensino e aprendizagem em matemática.

Foi fundada no segundo semestre de 2015.

Seu público alvo são instituições de ensino publica e privada, professores e estudantes da Educação Básica e Ensino Superior.

A empresa possui profissionais qualificados que se destacam pela pesquisa, relacionando a realidade, o lúdico e a criatividade. Essa interação proporciona o desenvolvimento de métodos e recursos pedagógicos que propiciem a apropriação do conhecimento matemática, possibilitando o desenvolvimento do raciocínio lógico e da autonomia.

Serviços:

• Assessoria pedagógica: atendimento desdeuma simples consulta com relação a duvidas de conteúdos, a elaboração e/ou implementação de metodologias de ensino, até a analise de conteúdos matemáticos específicos, incluindo oficinas, palestras, minicursos ou outra atividade que se adeque às suas necessidades

• Implantação de Laboratório de Aprendizagem Matemática (LAM):  desde a elaboração do projeto, toda a assessoria e formação de professores necessária para a implantação do LAM.

• Curso de formação continuada de professores: Esse oportuniza a complementação pedagógica. Visa atender as demandas relacionadas ao ensino e aprendizagem de matemática, utilizando o jogo, o lúdico e a tecnologia.

• Acesso total: Visa à confecção de recursos instrucionais pedagógicos e tecnológicos, voltados para o ensino da matemática aos portadores de necessidade especial.

• Matemática no dia-a-dia: é voltado para o acompanhamento, monitoria e tutoria para alunos da Educação Básica e Ensino Superior, referente à disciplina de matemática. pode ser oferecido nas dependências da instituição de ensino, condomínios e residenciais.

• Hoje é dia de matemática:Este viabiliza a realização deevento elaborado mediante a análise de perfil da instituição de ensino.São propostos jogos que envolverá toda a comunidade escolar.

• Matemática corporativa: É destinado aos funcionários de empresas, que utiliza como base metodológica a teoria dos jogos e tem por objetivo propor situações desencadeadoras de aprendizagem que proporcionem o desenvolvimento do raciocínio lógico matemático voltado para o nicho de mercado da empresa contratante.

• Recreador matemático:É para oferecer no momento do recreio a realização de atividades que envolvem o jogo e a ludicidade.

• Matemática em todos os espaços: É oferecido em instalações comerciais com a finalidade de transformar o tempo de espera dos filhos em relação aos pais, em um momento de aprendizagem.

• Guia Matemático: É um site que oferece conteúdo digital de acesso gratuito. Possui conteúdo matemático dos diversos níveis de instrução, lista de exercícios interdisciplinar, resolução de provas de vestibulares e concursos, sugestão de aulas para professores e mapa de fluxo mental de ideias.

Connect Math Ltda
 - CEI - Proine-UFG
Diretora executiva:
 Silmara Epifânia de Castro Carvalho  - 84582426, 8108-9389

Diretora de planejamento: Naysa Crystine Nogueira Oliveira  - 9246-8598
Telefone:(62)3209-6034      Ramal 28
Endereço:   Rua 235, 294, Setor Leste Universitário.   CEP 74605-050 - Goiânia - Goiás
Site: http://www.connectmath.com.br/
 Connect Math- Fanpage