Ephar

Ephar

EPHAR Desenvolvimento e Inovação

 

O Ephar Desenvolvimento e Inovação é uma empresa goiana que presta serviços especializados para indústria farmacêutica e cosmética.

Missão: Assessoria técnica para indústrias, pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos inovadores e que contribuam com o bem estar e a saúde.

Visão: Ser reconhecida nos próximos 3 anos pelo mercado de medicamentos, cosméticos e correlatos como empresa de responsabilidade e competência técnica no desenvolvimento de formulações.

Através de seu domínio tecnológico e parcerias estratégicas, o Ephar Desenvolvimento e Inovação atua nas seguintes áreas:

  • Personalização, desenvolvimento e otimização de formulações farmacêuticas e produtos para a saúde
  • Assessoria técnica industrial em Sistemas da Qualidade, PCP (Planejamento e Controle da Produção), Produção, Logística, Manutenção Industrial, Treinamentos para operação, supervisão e coordenação de produção
  • Validação de processos, sistema de água e de limpeza: Documentação técnica e suporte especializado
  • Elaboração e desenvolvimento de projetos de tecnologia e inovação na área farmacêutica, junto às agências de financiamento

Nossa equipe multiprofissional é formada por especialistas e pesquisadores e ampla experiência de mercado. O serviços prestados pelo Ephar Desenvolvimento e Inovação atendem aos requisitos regulatórios e às necessidades do cliente, com foco na inovação, melhoria de processos e qualidade.

 

 

Ephar Desenvolvimento e Inovação – Proine – UFG

Fone: (62) 3209-6034

Diretor Comercial: Poatã Casonato – (62) 8138 2704

Diretor Administrativo/Financeiro: Paulo César Barroso – (62) 8405 3645

Diretora Técnico/Regulatória: Fabiana Fernandes de Santana e Silva Cardoso – (62) 9926 3091

Diretora de P&D: Luciana Ferreira Fonseca Rodovalho Mitani – (62) 8632 2526

Endereço: Rua 235, 294, Sala: 09 - Setor Leste Universitário – CEP: 74605-050 - Goiânia – Goiás

Categorias: Incubadas