oportunidade

Estão abertas as inscrições para a chamada pública do Programa Professores para o Futuro III

Professores para o Futuro

Estão abertas as inscrições para a chamada pública doPrograma Professores para o Futuro III, lançada pelo Ministério da Educação (MEC) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq/MCTI). O edital oferece oportunidade de capacitação em universidades da Finlândia para professor da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Serão selecionadas as propostas voltadas para as demandas de inovação do setor produtivo. O MEC destinou R$ 2,8 milhões para financiar as propostas aprovadas. Os interessados devem encaminhar suas propostas ao CNPq até 26 de janeiro de 2016 por meio do formulário online.

 

CHAMADA PROFESSORES PARA O FUTURO - FINLÂNDIA III

A presente chamada pública tem por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro a projetos que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do país. As propostas devem observar as condições específicas estabelecidas na parte II - Regulamento, anexo a esta chamada pública, que determina os requisitos relativos ao proponente, cronograma, recursos financeiros a serem aplicados nas propostas aprovadas, origem dos recursos, itens financiáveis, prazo para execução dos projetos, critérios de elegibilidade, critérios e parâmetros objetivos de julgamento e demais informações necessárias.
Inscrições:
  • 10/12/2015 a 26/01/2016

Fonte: http://www.cnpq.br/web/guest/chamadas-publicas;jsessionid=4873D81039998D3EE71BAD3C478C5A73?p_p_id=resultadosportlet_WAR_resultadoscnpqportlet_INSTANCE_0ZaM&filtro=abertas

Categorias: Notícias