especialização

Abertas inscrições para Especialização em Processos e Produtos Criativos

especialização1

Estão abertas as inscrições para o curso de Especialização em Processos e Produtos Criativos, oferecido na modalidade a distância pela UFG. O Edital de Seleção já está disponível e os candidatos, que deverão realizar inscrições entre 20 de junho e 04 de julho, vão passar por uma análise de currículo.
 
Tendências de mercado e consumo, inovação, gestão cultural, empreendedorismo e projetos digitais estão entre os tópicos desenvolvidos na formação. O curso destina-se a profissionais formados em qualquer curso superior reconhecido pelo MEC, já que possibilita o trabalho criativo nas diversas áreas do conhecimento. Das 100 vagas oferecidas, 10 serão reservadas a servidores da UFG.
 
 
Sobre a especialização
 
O curso pretende atender a demanda por profissionais capazes de desenvolver novas práticas nos setores de serviços, indústria, pesquisa e desenvolvimento, oferecendo conteúdo centrado na inovação de base criativa.
 
A equipe de professores da formação é composta de mestres e doutores com atuação de destaque em suas respectivas áreas, vinculados à UFG e outras instituições de ensino e empreendedorismo do país, como a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o SEBRAE. 
 
Você pode acessar a relação completa de professores e disciplinas do curso aqui
 
 
Calendário
As inscrições devem ser realizadas presencialmente na secretaria do curso, ou pelo envio da ficha de inscrição e da documentação exigida no item 4.2 do edital para o e-mail ppcriativos@ciar.ufg.br. Após o receber o pedido de inscrição, a coordenação do curso encaminhará uma guia de recolhimento da união (GRU), via e-mail, para pagamento da taxa de inscrição.
 
As aulas terão início em agosto deste ano, e devem se estender até dezembro de 2017. Os selecionados deverão comparecer aos três encontros presenciais planejados para o curso, realizados em Goiânia, no campus Samambaia da UFG. Confira o cronograma completo no Edital de Seleção.
 
 
Especialização em Processos e Produtos Criativos
Acesse o Edital de Seleção de alunos
Acesse a Ficha de Inscrição
Inscrições: De 20 de junho a 04 de julho de 2016
E-mail: ppcriativos@ciar.ufg.br
Investimento: 17 mensalidades de R$ 300,00
Vagas: 100 disponíveis

Fonte: http://www.ciar.ufg.br/informativos/noticia/1012

Categorias: notícias