Elaboração de projetos

Workshop - Preparação para 2ª Rodada do Programa de Aceleração da Samsung

O Centro de empreendedorismo e Incubação da UFG (Proine) promoverá um   Workshop para apoiar os interessados na apresentação de proposta para 2ª Rodada do Programa de Promoção da Economia Criativa desenvolvido pela Anprotec e Samsung. O evento será realizado no dia 03 de agosto, das 08h30 às 11:30h, no Proine, localizado na Rua 235, nº 294 – Setor Leste Universitário.

 

Publico alvo:
Startups que tenham propostas de projetos de produtos ou serviços em umas ou mais áreas de interesse do Programa, que são: (1) saúde digital, bem-estar e fitness; (2) educação digital; (3) segurança, privacidade & furto; (4) soluções de convergência e conectividade; (5) finanças digitais; (6) operadoras de telefonia móvel e consumidores; (7) gestão de baterias; e (8) novas experiências em redes sociais. As propostas submetidas serão avaliadas por uma banca especializada formada pela Samsung, Anprotec e as incubadoras selecionadas.
Instrutor:
Andre de Paula Ramos
Diretor de Novos Negócios da empresa OOBJ Tecnologia, que teve proposta aprovada na 1ª Rodada do Programa de Promoção da Economia Criativa. É especialista na elaboração de projetos de inovação tecnológica. Possui mestrado em Engenharia Biomédica, participou da elaboração de 19 projetos bem-sucedidos de capacitação de recursos não-reembolsáveis e também recebeu o Prêmio Finep de Inovação.

 

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo link http://even.tc/workshop-preparacao-para-2a-

Categorias: notícias