Oobj

OOBJ

A Oobj é uma empresa pioneira no desenvolvimento de soluções para o Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), especialmente para Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e). Foi criada originalmente para o desenvolvimento do sistema receptor de NF-e da SEFAZ de Goiás, acumulando uma experiência com a tecnologia desde 2005, subcontratados pela empresa detentora do contrato com o órgão. 

Este mesmo sistema foi cedido às Secretarias de Fazenda (SEFAZ) dos outros estados brasileiros, e é o sistema receptor oficial em diversos deles, tornando-se referência nacional das soluções para Nota Fiscal Eletrônica. 

Antes mesmo que a NF-e entrasse em produção em qualquer estado, iniciou-se o desenvolvimento do Oobj NF-e - sistema emissor de NF-e e CT-e para empresas - beneficiando-se de toda a experiência e conhecimentos acumulados no desenvolvimento do sistema receptor de Goiás. 

Em 2008, a Oobj passa a fazer parte do grupo E-Sales, empresa com 17 anos de mercado e presença em todo o território nacional, ampliando o portfolio de produtos e serviços, expandindo a rede de atendimento e agregando tecnologia. 

Atualmente a Oobj é a fornecedora do software emissor de Documentos Fiscais Eletrônicos para clientes distribuídos em todos os estados brasileiros, percebendo deles um excelente nível de satisfação, resultado da qualidade de seu software e de um acompanhamento próximo, ágil e amistoso.
Dentre seus projetos, a Oobj desenvolveu o aplicativo NOOV, que permite ao usuário consolidar e salvar suas notas fiscais por meio da plataforma samsung pay. Permite comparar preços e participar de promoções e de diversos clubes de vantagens. Esta empresa foi vinculada ao Proine pelo programa de Economia Criativa da Samsung.

Missão

Promover inovação a partir de todas as oportunidades criadas pelos documentos fiscais eletrônicos

Visão

Ser RECONHECIDA entre as 3 melhores empresas especializadas em documentos fiscais eletronicos, garantindo alto grau de SATISFAÇÃO dos CLIENTES e PARCEIROS, mantendo-se uma EXCELENTE empresa para se trabalhar, e crescendo de forma SUSTENTÁVEL

Valores

Atitude de dono;
Maestria e Responsabilidade;
Determinação e Disciplina;
Agilidade;
Simplicidade;
Disponibilidade;
Prontidão;

Fonte: http://www.oobj.com.br/

Categorias: Graduadas