Capa notícia Edital Liga Inventores

Liga de inventores da UFG abre processo seletivo para novos membros

Iniciativa da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação estimula a criatividade e a capacidade inventiva de seus membros. Inscrições podem ser realizadas de 6 de fevereiro a 16 de março de 2017.

Estarão abertas, no período de 06 de fevereiro a 16 de março de 2017, as inscrições para até 60 novos membros discentes para a Liga de Inventores da UFG, uma iniciativa da Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação. A liga tem como objetivo estimular a criatividade e a capacidade inventiva de seus membros, além de promover uma aproximação com a Sociedade.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados em um curso de graduação da Universidade Federal de Goiás que tenham disponibilidade de participar das atividades da Liga. As vagas estão distribuidas em quatro lotes sendo: estudantes do curso de engenharia elétrica; estudantes do curso de engenharia mecânica; estudantes do curso de engenharia da computação; e estudantes de outros cursos da UFG.

Edital completo

Mais informações: gdeusjr@gmail.com