Recepcao calouros

O CEI tem stand na matrícula de calouros 2017/1

Nos próximos dias 21, 22, 23 e 24 o Centro de Empreendedorismo e Incubação da regional Goiânia estará com um stand de recepção aos calouros do primeiro semestre de 2017 na UFG.

A matrícula presencial dos aprovados será realizada no Centro de Aulas D, no campus Colemar Natal e Silva (Setor Universitário), onde o CEI estará desejando boas vindas, informando sobre as ações de empreendedorismo da Universidade e realizando uma ação de distribuição de brindes.

Para ganhar um de nossos brindes, o calouro deverá visitar o stand do CEI e sua visita será registrada com uma foto. Caso queira participar, a foto será disponibilizada na Fan Page do CEI e os donos das três fotos mais curtidas de cada dia ganhará um super brinde!

Para mais informações, confira o regulamento completo aqui!

Categorias: notícias