noticia ufg empreende 2017/1

Inscrições abertas UFG Emprende 2017/1

CEI abre inscrições para quatro novas turmas do UFG Empreende. Inscrições serão realizadas on line entre os dias 23 e 27 de março de 2017.

Entre os dia 23 e 27 de março de 2017 estão abertas as inscrições para o UFG Empreende 2017/1. O UFG Empreende é um curso de empreendedorismo, com carga horária de 32h realizado pelo Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG. Nele são abordados os temas Criatividade, Design Thinking, Lean Startup, Comportamento Empreendedor, Canvas, Pitch dentre outros assuntos. Além dos 8 encontros de 4 horas cada, o curso conta com atividades extraclasse e por isso a certificação será de 60 horas. 

Para participar do curso, é necessário ser estudante, professor ou pesquisador vinculado à qualquer curso da UFG e ter participado de uma das palestras "Empreendedorismo em Dois Tempos", realizadas em parceria com o SEBRAE/GO nos últimos dias 21 e 22.

Serão oferecidas quatro turmas que devem ser escolhidas no ato da inscrição. São elas: 

  • Campus Samambaia, terças, das 08h às 12h;
  • Campus Samambaia, terças, das 14h às  18h;
  • Campus Samambaia, quartas, das 14h às  18h;
  • Campus Colemar Natal e Silva (St. Universitário), quartas das 18h às 22h.

Após o período de inscrições, a equipe do CEI irá realizar a seleção com base nas respostas apresentadas no formulário e divulgará os aprovados no dia 31 de março.

Para mais informações acesse esse link e leia o regulamento completo.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui.

 

noticia ufg empreende 2017/1

Categorias: notícias