Capa Notícias DIB

CEI em parceria com ABROP realiza em 2017 o Desafio Inovação na Borracha (DIB)

Palestra de lançamento do DIB acontecerá no dia 18/04 às 14h no Auditório Professor Farnese Dias Maciel Neto, na Escola de Agronomia da UFG.

O Desafio Inovação na Borracha (DIB) é uma competição que busca promover o desenvolvimento de tecnologias e produtos que solucionem problemas da cadeia produtiva da borracha. Os primeiros colocados dividirão um prêmio no valor total de R$ 20.000,00.

Estudantes e profissionais podem participar da competição, divididos em duas categorias:

Categoria 1: podem se inscrever equipes de estudantes de 2 a 5 membros de qualquer instituição de ensino de níveis técnico, graduação ou pós-graduação de Goiás, Tocantins e Distrito Federal;

Categoria 2: podem participar colaboradores das empresas vinculadas à Associação de Produtores de Borracha Natural de Goiás e Tocantins (APROB).

Ao longo da competição, os participantes receberão treinamentos, mentorias e imersão na cadeia produtiva para conhecerem todos os problemas e, a partir disso, proporem soluções.

O Desafio Inovação na Borracha (DIB) é uma realização do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG, regional Goiânia, em parceria com a APROB.

O lançamento do DIB acontecerá no dia 18/04 às 14h no Auditório Professor Farnese Dias Maciel Neto, na Escola de Agronomia da UFG. As inscrições para este evento podem ser realizadas no link.

Mais informações no site inovacaonaborracha.com.br, em facebook.com/dib.ufg, dib.ufg@gmail.com ou telefone (62)3209-6034.

Categorias: notícias