Resultado final 1 etapa Premio TCC

Prêmio TCC em Empreendedorismo divulga resultado final da primeira etapa

Após período de recursos, é divulgado o resultado final com os trabalhos aprovados na primeira etapa do processo seletivo do prêmio TCC. Para a segunda fase, o proponentes devem enviar os trabalhos completos entre os dias 23 de maio e 02 de junho.

Conforme disposto no regulamento, o CEI torna público nesta segunda, 22/05, o resultado final da primeira etapa de seleção no Prêmio TCC em Empreendedorismo que é um concurso que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCC sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPE).

Conforme edital, para permanecer na competição os proponentes deverão encaminhar os trabalhos completos, tal como apresentado e defendido no respectivo curso de graduação, no período de 23 de maio à 02 de junho de 2017. O envio pode acontecer através do e-mail premiotccempreendedorismo@gmail.com ou  entregues cópias físicas no Centro de Empreendedorismo e Incubação, regional Goiânia.

O resultado preliminar desta segunda etapa, a avaliação dos trabalhos submetidos integralmente, está programado para ser divulgado dia 26/06.

Para ter acesso ao resultado, clique aqui!

Mais informações: (62) 3209-6034 / premiotccempreendedorismo@gmail.com / cei.ufgo@gmail.com