Capa notícias - resultado preliminar tcc emp

Prêmio TCC em Empreendedorismo divulga resultado preliminar da segunda etapa

Após avaliação pela banca, é divulgado o resultado preliminar com os trabalhos classificados na segunda etapa do processo seletivo do prêmio TCC. O período de recurso vai de 26 a 28 de junho.

Conforme disposto no regulamento, o CEI torna público nesta segunda, 26/06, o resultado preliminar da segunda etapa de seleção no Prêmio TCC em Empreendedorismo, que é um concurso que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCC sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPE).

Conforme edital, eventuais recursos contra esse resultado preliminar pode ser submetido durante o período de 26 a dia 28 de junho. O recurso deve ser preenchido em formulário próprio (cujo dowload pode ser realizado aqui) que deve ser enviado para o e-mail premiotccempreendedorismo@gmail.com dentro do prazo pré-estabelecido. O resultado final do Prêmio TCC será divulgado no próximo dia 30/06.

Para ter acesso ao resultado preliminar, clique aqui!

Mais informações: (62) 3209-6034 / premiotccempreendedorismo@gmail.com / cei.ufgo@gmail.com