UFG Startup Lab

Atualizado em 02/06/17 14:59.

ufg startup lab

O que é

É um programa com proposito de desafiar os empreendedores a transformarem uma grande ideia em um projeto viável.  Os participantes utilizam o Business Model Canvas, para dar suporte para brainstorming das etapas do projeto e para desenvolvimento do cliente fora dos limites da sala de aula, quando os produtos/serviços são testados por potenciais cliente

Quem pode participar

Equipes de 2 a 4 integrantes, compostas por pelo menos um estudante, efetivamente matriculados na Universidade Federal de Goiás (UFG) nas Regionais Goiânia, Catalão, Jataí e Goiás.

Atividades previstas

• Treinamentos presenciais
  • Validação do projeto junto ao mercado

Requisitos para inscrição

• Pelo menos um integrante da equipe ser estudante da UFG;
  • Ter Canvas pronto;
  • Ter disponibilidade para participar de todas as atividades.

Inscrições

As inscrições são realizadas por meio de um formulário eletrônico. Após preenchimento do mesmo, a equipe deve encaminhar para o e-mail do CEI o comprovante de matrícula de pelo menos um dos membros da equipe e o arquivo com o Canvas pronto para efetivação da inscrição.