Weby shortcut
Facebook
Instagram

O CEI UFG Goiânia é o primeiro do Centro Oeste a ser reconhecido como Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos.

Atualizado em 01/12/16 16:23.

Os empreendedores goianos já podem contar com um Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos, o cerne. Isso porque o Centro de Empreendedorismo e Incubação - CEI UFG Goiânia é o primeiro do Centro Oeste a receber a certificação Cerne.

O Cerne é resultado de uma parceria entre a Anprotec e o Sebrae, e se configura como um modelo de gestão que visa promover a melhoria expressiva nos resultados das incubadoras de diferentes setores de atuação. Para isso, determina boas práticas a serem adotadas em diversos processos-chave, que estão associados a níveis de maturidade (Cerne 1, Cerne 2, Cerne 3 e Cerne 4). Cada nível de maturidade representa um passo da incubadora em direção à melhoria contínua.

A certificação Cerne 1 foi entregue ao CEI e a outras 8 instituições do Brasil durante a 26ª Conferência Anprotec, que aconteceu entre os dias 17 e 20 de outubro em Fortaleza (CE). Com a certificação, a expectativa do CEI é de ampliar a capacidade de atender as necessidades de médios e pequenos negócios, preparando-se para buscar o Cerne 2, o segundo nível de maturidade do processo já no ano de 2017.

Quer saber mais sobre o Cerne? Acesso http://anprotec.org.br/cerne/

Listar Todas Voltar