Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
Facebook
Instagram

Incubação

Atualizado em 02/09/16 11:16.

O Programa de Incubação do CEI visa o fortalecimento de novas empresas, com ênfase na estruturação do negócio e na formação do empreendedor.

Além de espaço físico, de acordo com a necessidade do empreendimento, são oferecidos suporte técnico, administrativo, comercial e jurídico às empresas vinculadas. O prazo máximo de permanência no programa é de três anos. Durante esse período, a Incubadora oferece condições para o empreendedor se atualizar nas áreas de gestão e comercialização, visando aumentar o potencial de sucesso do negócio.

A empresa incubada poderá utilizar as dependências do CEI, em sala individual ou salas compartilhadas (co-working), ou utilizar a infraestrutura própria e a distância de acordo com a necessidade. Segue abaixo o detalhamento de cada modalidade de incubação:

a) Empresa Residente: empresa instalada na sede do CEI ou em outro espaço nas dependências da UFG. O período máximo para a permanência na incubação é de até 24 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses.
b) Empresa Não Residente: empresa instalada em um espaço comercial fora das dependências da UFG. Receberá os mesmos benefícios e obrigações que os empreendimentos incubados na modalidade Residente. O período máximo de permanência na incubação é de até 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses.

Assim, por um custo abaixo do de mercado, colocamos à disposição das empresas diversos serviços que colaboram para que a mesma se estabeleça no mercado. 

As empresas que cumprirem toda as exigências contratuais do Programa de Incubação e permanecerem incubadas pelo período de três anos, serão consideradas Graduadas e poderão participar do Programa de Pós-Incubação.

Listar Todas Voltar