capa-ufg-emp-2019

nova-ufg-empreende

Inscrições clicando aqui.

O que é:

É um programa do Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) que tem como intuito desenvolver, nos participantes, competências empreendedoras.

Ao longo dos três últimos anos, foram oferecidas vinte e duas turmas. Na edição 2019/1 serão oferecidas quatro turmas que terão dois encontros semanais, de três horas cada, durante um mês, sendo uma turma da Categoria Social e três turmas da Categoria Negócios.

Confira o regulamento clicando aqui.

Categorias:

UFG Empreende de Negócios: Curso de empreendedorismo que tem como objetivo o desenvolvimento de competências empreendedoras para a elaboração de um modelo de negócios validado com potenciais clientes, fornecedores e parceiros.

UFG Empreende Social: Curso de empreendedorismo que desenvolve competências empreendedoras para aqueles que desejam estruturar um projeto social ou de Organizações sem Fins Lucrativos. Não engloba negócios de impacto social.

Para quem é:

Serão disponibilizadas vagas para a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Goiás (estudantes e servidores), para estudantes de outras Instituições de Ensino e para o público geral.

Inscrição:

As inscrições serão on-line, entre os dias 08 de janeiro e 17 de janeiro de 2019. O endereço eletrônico para efetuar a inscrição é http://bit.ly/ufgemp-2019

Ao fazer a inscrição o participante deve escolher qual turma/horário ele deseja participar e a seleção ocorrerá por ordem de inscrição, até que todas as vagas sejam preenchidas, mediante confirmação de pagamento.

Tipos de Inscrições:

Alunos e Servidores da UFG*: R$ 20,00
(Para a inscrição de estudantes, professores, servidores e pesquisadores da UFG, é obrigatória a comprovação de vínculo com a Universidade Federal de Goiás.)

Alunos de Outras Instituições: R$ 50,00
(O estudante deverá anexar na inscrição o comprovante de vínculo com instituição de ensino da qual faz parte.)

Público Geral: R$ 100,00

*Moradores da CEU da UFG serão isentos da taxa de inscrição. Os alunos moradores da Casa do Estudante de Goiânia e com Bolsa Moradia dos Campi, deverão apresentar como comprovante de residência, obrigatoriamente, um atestado original, carimbado e assinado pelo Coordenador de Serviço Social da Procom/UFG ou da Direção dos Campi, conforme orientação do Comitê Organizador do UFG Empreende.

Certificados/Conclusão:

Os participantes receberão certificado de 60 horas pela participação no curso, sendo 32 horas dos encontros presenciais e 28 horas das atividades extraclasse.

Só receberá o certificado o participante que tiver no máximo 2 (duas) faltas nas aulas presenciais e que responder no início e no final do curso o questionário de avaliação de competências empreendedoras.

Curta nossas redes sociais para acompanhar tudo:

facebook/CEI.UFG

instagram.com/ceiufgoiania