Weby shortcut

Como participar do Programa de Incubação do CEI/UFG

Atualizado em 25/01/19 17:38.

O primeiro passo para quem tem interesse em participar do Programa de Incubação é se inscrever nas chamadas de seleção lançadas pelo CEI/UFG.

As chamadas são abertas periodicamente e lançadas em nosso site (https://cei.ufg.br). Os interessados devem então inscrever suas propostas de empresas, ou projetos, pelo formulário próprio disponibilizado na página de inscrição do processo de seleção em vigor.

As propostas deverão ser apresentadas de acordo com o modelo estabelecido pelo Programa de Incubação do CEI e, posteriormente, serão avaliadas nas formas escrita e Pitch.

É obrigatório que a proposta apresente caráter de inovação, potencial de interação com atividades de ensino e pesquisa desenvolvidas na Universidade Federal de Goiás, e que o proponente apresente capacidade técnica para o desenvolvimento do projeto proposto.

Durante o processo de seleção são considerados o conteúdo tecnológico, o grau de inovação do produto ou serviço, se o proponente apresenta perfil empreendedor, e a viabilidade técnica, econômica, mercadológica e de gestão da proposta.


Clique aqui para conferir a última Chamada.