Capa notícia reg 4 OEU

4ª OEU lança regulamento!

No dia 02 de outubro a organização da 4ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG torna público os regulamentos da competição.

 

A Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (OEU) da Universidade Federal de Goiás (UFG) é uma competição entre alunos de graduação ou pós graduação da UFG cujo objetivo é desenvolver as competências empreendedoras na comunidade acadêmica. 

Em sua 4ª edição, a OEU possui duas categorias: Negócios e Social. A categoria Empreendedorismo de Negócios destina-se a grupos que proponham ideias inovadoras para a criação de novos negócios com fins lucrativos. Já a categoria Empreendedorismo Social destina-se a grupos que proponham e executem soluções para problemas de cunho social, como moradia, meio ambiente, saúde, entre outros. 

Podem participar da 4ª OEU grupos com 2 até 5 integrantes, composto por alunos de qualquer regional da UFG. Os alunos da regional Goiânia (Campus Colemar Natal e Silva, Campus Samambaia e Campus Aparecida de Goiânia), devem se inscrever nos links disponíveis para a Regional Goiânia. Os alunos do campus de Catalão, nos links de sua regional, e os alunos do campus de Jataí também nos links relativos à sua regional. Os alunos da regional Goiás também podem participar, devendo se inscrever junto aos alunos da Regional Goiânia. As inscrições começam no dia 07 e terminam no dia 17 de outubro.

A 4ª OEU é uma realização do Centro de Empreendedorismo e Incubação da regional Goiânia (CEI UFG Goiânia), do CEI Athenas (regional Catalão) e do CEI Beetech (regional Jataí). 

Para maiores informações acesse www.oeu.cei.ufg.br

Para ler os regulamentos, acesse os links abaixo:

Tag reg neg OEU

Tag reg soc OEU

 

Categorias: NOTÍCIAS