capa bootcamp social

Bootcamp da Categoria Social da 4ª OEU

Nos dias 27 e 28 de outubro aconteceu o Bootcamp Social da 4ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário (4ª OEU). O evento reuniu as equipes competidoras de Jataí, Catalão e Goiânia, no Centro de Aulas D da UFG, onde receberam orientações para o melhor desenvolvimento de seus projetos.

bootcamp social 4oeu  bootcamp social 4oeu3

O bootcamp é um sistema de imersão integrado de atividades de capacitação e mentorias, para o amadurecimento das soluções e ideias propostas. Sendo assim é uma importante parte da Olimpíada, onde as equipes recebem orientações para o melhor desenvolver seus projetos.

bootcamp social 4oeu2  bootcamp social 4oeu4

Na abertura das atividades, o coordenador de Transferência e Inovação Tecnológica da Universidade, Cândido Borges, comentou a importância da Olimpíada: “O entusiasmo de vocês aqui mostra que a OEU vem ajudando a despertar atitudes empreendedoras, queremos incentivá-los e agradecer a participação de todos”, finalizou.

Na categoria social desta 4ª edição, as equipes apresentam ideias com propostas de solução para problemas que abragem o meio ambiente, cuidados aos idosos, prevenção à suicídio, conscientização sobre bullying, preconceito e cuidados com os animais.

As equipes da categoria negócios também participarão de um bootcamp que ocorrerá dia 25 e 26 de novembro.

bootcamp social 4oeu5