sistema zeus

Empresa graduada no CEI lança nova plataforma.

A Web Scientia, empresa graduada no CEI-UFG, lançou no dia 15 de fevereiro o Sistema Zeus. Uma plataforma de resolução de simulados que tem por objetivo melhorar a eficiência dos alunos nos estudos para o ENEM e Vestibulares.

O sistema tem um diferencial comparado com outras plataformas, pois a nota é calculada no modelo TRI, Teoria de Respostas ao Item. O TRI é um modelo de correção adotado pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que desde de 2009 é utilizado como metodologia de cálculo das notas finais. Esse modelo não leva em consideração apenas a quantidade de questões certas e erradas para compor a nota final do aluno, mas também considera os seguintes fatores: Grau de dificuldade das questões; Probabilidade de acerto aleatório (chute); Coerência das respostas.

A Web Scientia é uma empresa goiana graduada no CEI-UFG, e que fornecesse tanto acesso a material didático gratuito, como também planos de serviços a quem se prepara para provas militares, medicina e ENEM. Seu público alvo são pessoas que estudam para vestibulares e não possuem condições financeiras de pagar um bom curso preparatório, ou que precisam aprender tópicos específicos não abordados na grade curricular de muitos colégios e cursos preparatórios. Seus projetos incluem também o Projeto Medicina, o Futuro Militar e o Rumo ao ITA.

Acesse aqui o site do Sistema Zeus: www.sistemazeus.com.br

zeussite