Capa resultado-premio-2018-preliminar

Prêmio TCC em Empreendedorismo 2018 divulga resultado preliminar da primeira etapa

Após avaliação pela banca é divulgado o resultado preliminar com os trabalhos aprovados na primeira etapa do processo seletivo do prêmio TCC. O período de recurso vai de 09 a 11 de junho.

Conforme disposto no regulamento e aditivo, o CEI torna público nesta sexta, 08/06, o resultado preliminar da primeira etapa de seleção no Prêmio TCC em Empreendedorismo que é um concurso que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCC sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPE).

Conforme edital, eventuais recursos contra esse resultado preliminar pode ser submetido durante o período de 09 a 11 de junho. O recurso deve ser preenchido em formulário próprio (cujo download pode ser realizado aqui) que deve ser enviado para o e-mail premiotccempreendedorismo@gmail.com dentro do prazo pré-estabelecido.

O resultado final da primeira etapa será divulgado no próximo dia 13/06, momento em que se inicia o prazo para a submissão dos Trabalhos Completos, para que seja realizada a avaliação prevista para a segunda etapa.

Para ter acesso ao resultado, clique aqui!

Mais informações: (62) 3209-6034 / premiotccempreendedorismo@gmail.com / cei.ufgo@gmail.com