premio-2018-resultado-1-final

Prêmio TCC em Empreendedorismo 2018 divulga resultado final da primeira etapa

Após período de recursos, é divulgado o resultado final com os trabalhos aprovados na primeira etapa do processo seletivo do prêmio TCC 2018. Para a segunda fase, o proponentes devem enviar os trabalhos completos entre os dias 14 de junho e 28 de junho.

Conforme disposto no regulamento, o CEI torna público nesta quarta, 13/06, o resultado final da primeira etapa de seleção no Prêmio TCC em Empreendedorismo que é um concurso que busca selecionar os melhores Trabalhos de Conclusão de Curso dos cursos de graduação da Universidade Federal de Goiás, com o objetivo de incentivar os alunos a realizarem seus TCC sobre temas relacionados ao Empreendedorismo e à Micro e Pequenas Empresas (MPE).

Conforme edital, para permanecer na competição os proponentes deverão encaminhar os trabalhos completos, tal como apresentado e defendido no respectivo curso de graduação, no período de 14 de junho à 28 de junho de 2018. O envio pode acontecer através do e-mail premiotccempreendedorismo@gmail.com ou entregues cópias físicas no Centro de Empreendedorismo e Incubação, regional Goiânia.

O resultado preliminar desta segunda etapa, a avaliação dos trabalhos submetidos integralmente, está programado para ser divulgado dia 12/07.

Para ter acesso ao resultado, clique aqui!

Mais informações:

premiotccempreendedorismo@gmail.com