Capa-lições aprendidas 2018

I Encontro discute a importância da imprensa para a expansão do empreendedorismo

No próximo sábado, dia 16 de junho, o CEI-UFG realizará uma oficina para incubados e empreendedores em geral sobre a importância da imprensa para o crescimento e consolidação das empresas, e como os empreendedores podem ampliar seu relacionamento com as mídias tradicionais e digitais.

O convidado especial é Altair Tavares, professor de Publicidade e Propaganda da Faculdade Araguaia, comentarista e apresentador de rádio, editor executivo e sócio do jornal digital Diário de Goiás, graduado em Rádio e TV pela UFG, com pós-graduação em Administração Estratégica e Marketing e em Cinema. Ele explicará como o jornalismo digital e o jornalismo no rádio podem ajudar a impulsionar uma ideia, um projeto ou um negócio e trará estatísticas de desempenho das duas mídias em Goiás.

Outra parte da programação será o Compartilhamento de Lições Aprendidas do CEI e de outras incubadoras de Goiás e apresentação de pitch (discurso rápido utilizado para falar rapidamente sobre uma startup).

O evento é gratuito e será realizado no coworking do CEI-UFG, unidade do Setor Universitário.

Não é necessário inscrição.

I Encontro de Compartilhamento de Lições Aprendidas 2018

Data: 16 de junho