creative 4 radada capa

Anprotec, Samsung e CCEI lançam 4ª Rodada do Creative Startups

Com o objetivo de estimular e apoiar o desenvolvimento e a aceleração de empreendimentos de base tecnológica, a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), a Samsung e o Centro Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI) estão com inscrições abertas para a 4ª Rodada do Programa Creative Startups, que permanecem disponíveis até o dia 2 de setembro.

Serão selecionados 20 empreendimentos, nas áreas de saúde digital, bem-estar, fitness, segurança, privacidade e furto, inteligência artificial, VR/AR e Iot, sendo 10 exclusivamente da Região Norte do Brasil. As startups poderão receber até até R$200 mil reais, livres de equity, além  do apoio financeiro, um pacote de serviços de até seis meses para aprimoramento tecnológico e mercadológico dos seus produtos e serviços.

Os recursos financeiros deverão ser utilizados exclusivamente para desenvolver produtos e serviços, conforme previsto na Lei de Informática, mas além do aporte financeiro, estão incluídos treinamentos, assessorias, mentorias técnicas e de mercado.

Os selecionados também poderão ser indicados para um Programa de Intercâmbio na Coréia do Sul, sede da Samsung e o  serviço ou produto também será apresentado a investidores internacionais”.

 

Informações e edital http://anprotec.org.br/samsung/

 

Fonte:  USP cietec

Categorias: NOTÍCIAS