Banner - 5OEU

5° Olimpíada de Empreendedorismo Universitário


As inscrições devem ser feitas por equipes de no mínimo 2 e no máximo 5 componentes. Outra exigência é que a ideia de negócio e a ação social não estejam vinculados a nenhuma incubadora de empresas e nem tenham se classificado entre o primeiro e o terceiro lugar em edições anteriores da competição.

O período de inscrições começou na quinta-feira, 23 de agosto, e termina dia 09 de setembro. O link para inscrição está disponível em http://oeu.cei.ufg.br/. Informações também pelo e-mail: oeu.ufg@gmail.com ou pelo telefone 3209-6034 do CEI UFG, Unidade I, na Praça Universitária.

Meetup

Caso você ainda não tenha uma equipe, no dia 1º de setembro haverá um encontro informal para que os alunos possam se conhecer, trocar ideias e formar equipes. Inscrições para o meetup podem ser realizadas aqui: https://ev.congressy.com/meetup/

A finalíssima será no dia 17 de outubro. Até lá, os alunos participarão de quatros etapas que incluem seleção de equipes, apresentação de relatórios, validação de projetos e ideias.

Empreendedorismo

Além de incentivar a cultura empreendedora entre a comunidade acadêmica e estimular a criatividade e o espírito colaborativo, a OEU visa mobilizar os estudantes para ações que possam amenizar problemas nas áreas de educação, saúde, segurança, meio ambiente, moradia e outras.

Nas quatro primeiras edições da Olimpíada, a participação era restrita a alunos da UFG. A gerente do CEI-UFG, Emília Rosângela, comentou a expansão do programa: “bons projetos e ideias precisam ser compartilhados, essa troca de conhecimentos entre alunos de todas as instituições será muito valiosa”, concluiu.

 

Por Ednamar Dias dos Santos. 

: Regional

: 23 Agosto 2018 às 08:00 a 22 Setembro 2018

Categorias: Cursos e Eventos