logo-nexos

Steffen abre desafio de Digital Cleaning no Programa Nexos 

Steffen abre desafio de Digital Cleaning no Programa Nexos 

O mercado global de Cleaning Solutions ultrapassou 50 bilhões de dólares em 2018 e deve atingir a marca de mais de 80 bilhões em 2023, criando uma oportunidade única para empresas e empreendedores dispostos a liderar a transformação deste setor.

O Sebrae, a Anprotec e o Steffen Digital Cleaning convidam empreendedores de todo o país a participar deste desafio, por meio da proposição e execução de projetos de pesquisa e desenvolvimento em parceria com o Grupo Steffen.

Os projetos selecionados receberão apoio financeiro para suportar o desenvolvimento e o aprimoramento de tecnologias, produtos, serviços e soluções para o setor.

Saiba mais sobre o desafio!

DATAS IMPORTANTES

Período de inscrição: até 02/06/2019
Análise das inscrições: 03/06/2019 a 27/06/2019
Anúncio dos selecionados: 28/06/2019
Assinatura do contrato de P&D entre a Steffen e as selecionadas: 12/07/2019
Formalização da parceria entre os pequenos negócios selecionados os ambiente de inovação: 30/07/2019

Inscreva sua solução!

Sobre o Nexos

O objetivo do programa Nexos é contribuir para a inovação aberta e a ampliação da competitividade empresarial dos pequenos negócios por meio do aperfeiçoamento de tecnologias emergentes, desenvolvimento de novos produtos, processos e modelos de negócios. Além disso, a proposta também é fomentar o uso de recursos fiscais de apoio à inovação a partir da aproximação entre startups inovadoras e médias e grandes empresas, além de fortalecer o papel dos ambientes de inovação no processo de preparação e capacitação dos pequenos negócios.

Saiba mais!

Categorias: notícias