capa-creative-2020

Programa Samsung Creative Startups | Inscrições prorrogadas

O Samsung Creative Startups prorrogou o período de inscrições para a quinta edição do programa. Agora, os interessados têm até o dia 9 de fevereiro de 2020 para se cadastrarem e terem a oportunidade de participar.

As empresas inscritas devem atuar com projetos em sintonia com os setores de interesse do programa, como saúde digital, bem-estar, fitness, segurança, criptografia, privacidade e furto, inteligência artificial, Realidade Virtual e Aumentada, e Internet das Coisas.

A chamada tem o objetivo de selecionar até 20 empreendimentos, sendo dez especificamente da região Norte do país. Os projetos sinérgicos aos setores de interesse do programa receberão aporte financeiro de até R$ 200 mil livres de equity, além de treinamentos, assessoria, mentoria, e suporte às atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação. As atividades de apoio têm duração de até nove meses.

O anúncio das startups pré-selecionadas para fase de avaliação presencial será feito no dia 10 de março, e a divulgação do resultado acontece em 6 de abril de 2020.

Link para regulamento nacional – Clique Aqui

Link para regulamento região norte – Clique Aqui

 

Inscreva-se na Chamada Nacional

Inscreva-se na Seleção da Região Norte

Categorias: notícias