work-andre

Workshop: Oportunidades Edital MCTI/FINEP/FNDCT*

Objetivo

Apoiar empreendedores a interpretar o  Edital MCTI/FINEP/FNDCT - Subvenção Econômica à Inovação – 04/2020 - Tecnologias 4.0, visando aumentar a aderência de suas respectivas propostas aos objetivos da chamada.

Público alvo: Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, Pequena Empresa e interessados no tema.

Data: 09/07  

Horário: 09h00 – 11h00

Local: Online

Inscrição:  200,00  

Faça inscrição AQUI

 

Instrutor

André P. Ramos é mestre em Engenharia Biomédica pela UNICAMP e Engenheiro de Computação pela PUC-GO. Atualmente é CEO da Mindify e militante da Inovação Aberta. Participou da elaboração e da execução de mais de 20 projetos premiados como consultor e como gestor. Dentre os prêmios associados a Saúde, está o Prêmio FINEP de Inovação e o reconhecimento oficial do Ministério do Esporte, assim como prêmios da Intel, Roche, Unimed-BH, Sebrae Like a Doctor, BioInnovation Challenge do BiotechTown/Anbiotec e do Open Innovation Contest da NTT DATA, concurso internacional de inovação aberta realizado em Tokyo. Recentemente teve projeto de inovação aprovado em primeiro lugar pela FAPEG/FINEP. Currículo em: https://www.linkedin.com/in/andrepr/

*A realização deste Workshop está sujeita à formação de turma com, no mínimo, 10 inscritos. Caso o número mínimo de inscritos para a formação da turma não seja alcançado, o Workshop será cancelado e todos os inscritos serão reembolsados de acordo com a política de reembolso da Sympla.

 

Categorias: notícias