bolsista

Vaga aberta para Bolsista

CEI-UFG abre seleção de um bolsista para desenvolver atividades na unidade do CEI da Praça Universitária

O Centro de Empreendedorismo e Incubação de Empresas da Universidade Federal de Goiás (CEI-UFG) abre seleção de um bolsista para desenvolver atividades na unidade do CEI no Campus I (Colemar Natal e Silva) localizado na rua Rua 235, nº 294, Setor Leste Universitário, Goiânia –GO, CEP.74605-050, em frente ao Centro de Aulas D (CAD).

É necessário graduação em andamento em Administração e/ou áreas afins, e ter/estar:

a) Regularmente matriculado/a;
b) Disponibilidade de 05 horas diárias, das 08:00h às 13:00h;
c) Domínio de planilhas em geral, em especial do pacote office.

O valor da Bolsa é de R$ 900,00/mês com duração de 12 meses podendo ser prorrogado.

Os interessados devem enviar seus currículos por e-mail para cei.ufgo@gmail.com, até o dia 19/10/2020, indicando assunto BOLSA CEI-UFG.

Categorias: notícias