empresa inovadora

II Prêmio Empresa Inovadora 2021 - Resultado Final

Confira o Resultado Final!

Conforme disposto no regulamento, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás – PRPI/UFG, por meio da Diretoria de Transferência e Inovação Tecnológica – DTIT, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do II Prêmio Empresa Inovadora - Edição 2021, nesta segunda, 12/04

O II Prêmio Empresa Inovadora foi realizado pelo Centro de Empreendedorismo e Incubação da Universidade Federal Goiás - CEI/UFG, em parceria com o SEBRAE, e conta com duas categorias: Categoria Empresa Incubada e Categoria Empresa Graduada.

O Prêmio tem como objetivo reconhecer os empreendimentos que tenham se destacado entre os anos de 2019 e 2020 como melhores empresas do CEI/UFG, nas Categorias Empresa Incubada e Empresa Graduada.

Para ter acesso ao resultado final, clique aqui.

Para mais informações:

Telefone/WhatsApp: (62) 3209 6034