WhatsApp Image 2021-05-11 at 14.58.48.

OPORTUNIDADE PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E PÓS!

Escritha disponibiliza acesso à plataforma completa que automatiza a produção de TCCs, teses e dissertações!

Está concluindo a graduação, a especialização, o mestrado ou o doutorado?
Já pensou em automatizar a escrita do seu TCC, tese ou dissertação?

Então esta oportunidade é para você!

A Plataforma Escritha, um dos 10 projetos selecionados pelo o Programa Ideiaz - InovAtiva Brasil para serem apoiados pelo CEI-UFG, está disponibilizando gratuitamente, por tempo indeterminado, acesso à versão de testes da plataforma que permite a automatização da produção científica por meio de recursos simples de usar!

O objetivo da Plataforma é auxiliar todos os estudantes de graduação e pós-graduação na produção científica desde a concepção da ideia até a geração do arquivo no formato Word ou PDF por meio de uma gestão completa e otimizada. Com tecnologia e liberdade, o pesquisador pode criar um tipo de trabalho científico, ter um controle integrado de seu conteúdo, não se preocupar com formatação e nem com correção ortográfica e muito mais.

Para usar gratuitamente a versão de testes da Plataforma clique aqui e preencha o formuário de interesse!