8OEU

Inscrições abertas para a 8ª OEU!

Inscreva a sua equipe!

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Goiás – PRPI/UFG, por meio da Diretoria de Transferência e Inovação Tecnológica – DTIT, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Regulamento da 8ª Olimpíada de Empreendedorismo Universitário da UFG (8ª OEU).

A 8ª OEU é realizada pelo Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI) da UFG com apoio do Fórum de Investimento e Negócio de Impacto – Impacta Mais/Hub São Paulo/ICE, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), da Fundação de Apoio à Pesquisa (FUNAPE), da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC), da Fundação de Desenvolvimento de Tecnópolis (FUNTEC), e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). A olimpíada conta com duas categorias:

•    Categoria Negócio Inovador – ideias de negócios inovadores, com potencial de crescimento e geração de ganhos econômicos, preferencialmente com caráter de alta tecnologia; e
  •    Categoria Negócio de Impacto Socioambiental - ideias de negócios com potencial de geração de impacto socioambiental e geração sustentável de resultado financeiro positivo.

A inscrição da sua equipe deverá ser submetida até às 17h (horário de Brasília) do dia 23/08/2021, obrigatoriamente, por meio do FORMULÁRIO ELETRÔNICO.

Prêmios

Colocação

Categoria Negócio Inovador e Categoria Negócio de Impacto

1° Lugar

·     R$ 5.000,00

·    Certificado de Equipe Vencedora

2° Lugar

·     R$ 3.000,00

·     Certificado com classificação

3° Lugar

·    R$ 2.000,00

·    Certificado com classificação

Para mais informações, acesse AQUI.